Últimas

Beira Rio no 1º Distrito recebe iluminação de LED


As margens do Rio Machado, no primeiro distrito da cidade, estão recebendo investimentos da Prefeitura Municipal de Ji-Paraná. O local, mesmo sem estar finalizado, já está sendo utilizado como área de lazer por diversas famílias.

A revitalização da área está sendo realizada com mão de obra da própria prefeitura através das equipes da Secretaria Municipal de Obras e Serviços (Semosp). 

O local já recebeu paisagismo, bancos, gramado e calçadas e, na noite de ontem (29), foram implantados sete postes com duas hastes de luminárias de LED e a e instalação de lixeiras. Ainda estão previstos a pintura e a  organização das vias de acesso com espaço para estacionamento.


A intenção segundo informou o Prefeito Municipal, Affonso Cândido, o objetivo é urbanizar mais um ambiente de lazer e convívio familiar na cidade de Ji-Paraná, valorizando as belezas naturais do Rio Machado, um dos principais cartões postais da cidade.

Affonso Cândido ressaltou que mesmo antes de ter sido concluído, o local já está sendo utilizado, com muitas pessoas frequentando o novo ambiente. “É um local agradável e que ficará ainda mais bonito quando estiver finalizado”, ressaltou o Prefeito. 

Decom