Últimas

Pedra do Urubu, com seus 299m é uma atração para turistas e aventureiros



Para quem gosta de aventura, um lindo lugar turístico para prática de esporte e lazer no município de Ji-Paraná é a escalada da Pedra do Urubu.



Nos finais de semana e feriados o local recebe um grande número de visitantes, os horários preferidos dos aventureiros é de manhãzinha para registrar o nascer do dia ou no período da tarde para as selfies do por do sol.



É uma subida bacana onde o ponto mais alto atinge 299 metros, e por ser um local íngreme precisa ter cuidados e evitar de levar crianças.



Como chegar:


Pelo caminho até a Pedra do Urubu, ou Morro Chapada (Chapadão), pode se avistar diversos tipos de aves e até animais da fauna rondoniense como macaco, tatu e outros .


Seguindo pela BR 135 entre Ji-Paraná e o Distrito de Nova Londrina, no km 10 (Amigão) entre as direita, segue até a linha Gazoli no trevo, e vire as esquerda, dai segue mais uns 500 m.

Agora é passar a porteira e caminhar uns 15 minutos numa trilha por dentro da mata até chegar na base do cume. Pronto, daí é só curtir e apreciar a belíssima paisagem ao longo do horizonte, inclusive dá para avistar a cidade de Ji-Paraná!!

Veja mais fotos da Pedra do Urubu no link abaixo: