Últimas

Ji-Paraná garante vaga na semi do Rondoniense 2020


Com uma grande campanha nesta temporada, o Ji-Paraná Futebol Clube carimbou a sua vaga na semifinal do Campeonato Rondoniense 2020 na liderança do Grupo B. Após a homologação da desistência do Vilhenense e do Pimentense quanto à continuidade de suas respectivas participações na competição, o Ji-Paraná automaticamente manteve a sua liderança e agora aguarda a definição do segundo colocado do grupo A, a ser definida entre as equipes do Real Ariquemes, Porto Velho e Genus.

Invicto na temporada, o Ji-Paraná chega pelo segundo ano consecutivo à etapa decisiva do torneio graças ao empenho e parceria de patrocinadores, atletas, dirigentes, comissão técnica,  colaboradores do clube e torcedores. Com a paralisação da temporada devido à pandemia do covid-19, a competição tem seu retorno previsto para o mês de novembro.

Além da semifinal, o Ji-Paraná disputa ainda neste ano o Campeonato Brasileiro Série D e a Copa Verde, estando no aguardo das definições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) quanto ao calendário de jogos, também prejudicado pela pandemia.

Com a classificação, o Ji-Paraná dá um importante passo ao objetivo definido pelo presidente do clube, José Carlos Vitor, que é conquistar o decacampeonato estadual para o maior campeão do estado de Rondônia.

Bruno Porto/JipaFC