Últimas

Semusa recebe eletrodomésticos da Rede Bemol e Electrolux


A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), recebeu nesta segunda-feira, eletrodomésticos da Rede Bemol, em parceria com a Electrolux. Os aparelhos doados ao patrimônio público serão utilizados para promover maior conforto no dia a dia de trabalho dos profissionais da saúde do Hospital Municipal que estão na linha de frente no combate ao covid-19.


Dentre os bens entregues para a  unidade de saúde estão um ar condicionado, um bebedor de mesa, dois congeladores e duas geladeiras. A campanha de doação da empresa atende unidades de saúde de vários municípios da região norte e Ji-Paraná foi um dos escolhidos.

Conforme o diretor do Hospital Municipal, Diogo  as doações irão contribuir oferecendo mais conforto aos servidores da saúde. O diretor também enalteceu o projeto, ressaltando que várias unidades de saúde da região norte estão sendo contemplados com este projeto da iniciativa privada. “Ficamos felizes em receber alguns aparelhos que ajudarão a oferecer mais comodidade aos nossos profissionais”, ressaltou.

Os eletrodomésticos, segundo o secretário municipal de Saúde, Rafael Papa, serão instalados nas salas do setor de enfermagem, setor de nutrição, e na recepção da ala reservada apenas para os casos de pacientes com coronavírus.

“Entendemos que a situação é bastante complexa em todo o País, não só para os setores ligados à saúde, mas também para os setores empresariais e do comércio em geral. Por isso ficamos agradecidos em poder contar com este apoio”, agradeceu Rafael informando que  os equipamentos que irão contribuir muito com o bem estar dos servidores. .

A Bemol e a Electrolux também pretendem realizar a doação de viseiras e álcool em gel para a Secretaria Municipal de Saúde de Ji-Paraná.

Assessoria