Últimas

Transporte Público de Ji-Paraná funciona normalmente


A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Autarquia Municipal de Trânsito (AMT), informa a população que o transporte público coletivo, os serviços de táxi, táxi-lotação, mototáxi e o transporte individual de passageiros por aplicativos, não sofrem nenhum tipo de suspensão e, portanto, funcionam normalmente na cidade.

A única recomendação para esses serviços, essenciais à população, é para que intensifiquem a higienização dos veículos, inclusive disponibilizando álcool em gel aos usuários.

Ocorre que uma brincadeira de mau gosto e irresponsável, criada nas redes sociais, está sendo compartilhada em vários grupos de Watsapp e Telegram, gerando transtornos e distorcendo informações.

Visando combater este tipo de disseminação de notícia falsa, a Autarquia Municipal de Trânsito já identificou o dono do perfil responsável pela publicação, o local onde ele trabalha, o IP da máquina utilizada para postagem e já registrou ocorrência policial para que o indivíduo responda criminalmente pela criação e disseminação de Fake News.

A Prefeitura Municipal reforça o pedido para que as pessoas façam várias vezes ao dia a higienização das mãos, e que evitem frequentar lugares com aglomerações ou por onde passam muitas pessoas. Neste momento, aqueles que puderem, é preferível ficar e trabalhar em casa. Uma das principais recomendações é evitar a exposição desnecessária. Porém, havendo a necessidade de locomoção, os serviços de transportes estão disponíveis a sociedade.



Para maiores informações à imprensa, o Presidente da AMT, 3º Sargento Alex Marcos, está a disposição para entrevistas e esclarecimentos.

Assessoria