Últimas

Ji-Paraná FC vence o Barcelona FC em Vilhena


Na tarde deste domingo, dia Internacional da Mulher, o Ji-Paraná viajou até o município de Vilhena onde enfrentou a equipe do Barcelona em partida válida pela 6a rodada do Grupo B. Ciente de sua responsabilidade, o Ji-Paraná derrotou os donos da casa por 1 a 0,  somou 10 pontos e encostou nos líderes do grupo B.

Partida

Tentando fazer o seu mando de campo, o Barcelona entrou em campo sabendo da necessidade da vitória para manter vivo o sonho da classificação. Entretanto, barrou em uma forte equipe que, mesmo fora de casa, impôs o seu ritmo na partida. Apesar das iniciativas das duas equipes, o primeiro tempo chegou ao fim com o placar em branco.

No segundo tempo, o Ji-Paraná fez valer seu melhor condicionamento físico e tático e colocou os donos da casa contra a parede. Diversas oportunidades foram criadas, não sendo convertidas em gol devido a uma tarde inspirada do goleiro adversário. Mas a insistência deu resultados. Em uma das oportunidades, Kabrine lançou a bola na área e Maranhão fez o gol da vitória ji-paranaense.

Com o resultado, o Ji-Paraná termina a 6a rodada com 10 pontos, seguindo de perto o União Cacoalense (12) e Vilhenense (11).

O próximo compromisso do Ji-Paraná é contra o União Cacoalense, onde uma vitória poderá ser o suficiente para colocar o clube na liderança do Grupo, dependendo do resultado do Vilhenense.

A expectativa é de um grande público no estádio Biancão, para vivenciar o maior clássico do futebol Rondoniense. A partida está prevista para domingo (15) às 15h45, em Ji-Paraná.

Jipafc