Últimas

Prefeitura garante 30 mil passes gratuitos para estudantes da rede pública


A Prefeitura Municipal de Ji-Paraná prorrogou por mais dois anos os prazos do convênio nº 001/PGM/2018, celebrado entre o Poder Executivo e o Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Ji-Paraná (Set-JI), permitindo o repasse gratuito mensal de 30 mil passes estudantis para alunos da rede pública de Ji-Paraná.

Para obter o benefício, o estudante deve realizar o cadastro na sede do Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Ji-Paraná (Set-JI), localizado na Avenida Marechal Rondon ao lado do Teatro Dominguinhos.

Os interessados também podem acessar o site do sindicato (setji.com.br), no link Área do Estudante, onde encontrará todas informações necessárias, documentos exigidos e até o modelo de requerimento que precisa ser protocolado junto ao set-Ji.

Para o Presidente da Autarquia Municipal de Trânsito (AMT), 3º Sargento Alex Marcos, a Prefeitura está fazendo a sua parte ao garantir o benefício aos estudantes. Hoje, conforme explicou o presidente da autarquia, são mais de mil estudantes cadastrados e que estão aptos para receber os vales transportes.

Assessoria