Últimas

CrediSIS comemora Dia das Crianças na Casa de Acolhimento

O Sistema de Crédito Cooperativo CrediSIS comemorou o Dia das Crianças, no último sábado (12), na Casa de Acolhimento Adélia Francisca Santana, em Ji-Paraná.  Foram entregues lanches, brinquedos, doces, gibis de educação financeira e itens de higiene, em uma manhã que envolveu várias dinâmicas e brincadeiras.

O gerente Contábil e de Recursos Humanos, Claiton Cont, salientou que a ação foi idealizada pelos colaboradores William Mangeló e Geva Nery. “Eles levaram a ideia e os colaboradores abraçaram a causa. Houve doações de autoria do CrediSIS e outras feitas individualmente. Essa ação foi importante para as crianças, mas foi mais importante para nós que participamos, fortalecendo nosso caráter social e colaborativo”, ressaltou Cont.

O principal benefício de iniciativas como esta, segundo uma das cuidadoras da Casa de Acolhimento Elisângela Figueiredo, é o tempo que é passado com as crianças. “Uma manhã como esta elas não esquecem. A diversão e alegria contagia e é muito bonito de ver como ficam animadas em participar. Só temos a agradecer a todos os envolvidos por tornar isto possível”, disse Elisângela.

CREDISIS KIDS

Além de ações em prol da comunidade, o CrediSIS realizou a campanha do CrediSIS Kids. Em várias agências foram feitas brincadeiras, sessões de cinema e a entrega de doces, camisas e gibis sobre educação financeira. O vice-presidente, Otelo Castelani, explicou sobre a campanha. “O CrediSIS está sempre fazendo ações em prol da comunidade e pelo desenvolvimento regional, por isso, criamos este projeto para guiar nossas crianças para que, com uma sólida educação financeira, tenham mais facilidade de pensar no futuro e planejar suas economias”, pontuou.

Assessoria