Últimas

4ª edição do Imposto Zero no Ceulji/Ulbra

A 4ª edição do Imposto Zero, aconteceu na última sexta-feira (19/10) durante a realização do 13º Ulbra Interação Total. Com o objetivo de conscientizar toda a sociedade a respeito da alta carga tributária incidente sobre produtos e serviços no Brasil.

Na oportunidade, os acadêmicos da turma de Direito Tributário II representaram 12 setores do comércio, sendo eles: alimentos, cosméticos, acessórios femininos, roupas, alimentação fitness, doces, material de limpeza, papelaria, eletrônicos, combustível, pet shop e utensílios domésticos.As empresas e pessoas físicas que aderiram ao projeto doaram produtos que foram vendidos sem a incidência de impostos.

Para o professor da disciplina de Direito Tributário II, Rodrigo Totino, a 4ª edição do Imposto Zero foi um sucesso e superou as expectativas, sendo considerado o maior de todos os eventos já realizados.

Segundo a coordenadora do curso de Direito, Profª. Ma. Cláudia Moretto Alves, o projeto propiciou aos acadêmicos a oportunidade de contextualizar teoria e prática, garantindo assim uma aprendizagem de qualidade.

Toda a renda arrecadada será destinada ao Grupo Banho Solidário, um projeto que semanalmente alimenta e promove banho aos moradores de rua da cidade de Ji-Paraná / Rondônia.

O evento contou com apoio do CDL Ji-Paraná e da ACIJ de Jaru, tendo como colaboradores: Supermercados Irmãos Gonçalves; Lilica e Tigor; Ótica Visual – Ji-Paraná; Casa do Cacau – Jaru; Nutri + Nutrição Animal – Jaru; EPA Encadernações; Nissey Motors – Toyota; Profissionalize Uniformes – Ji-Paraná; Equilibrium Day Spa – Ji-Paraná; Studio Maria Gomes – Beauty Hair & Make; Papelaria Dinâmica – Jaru; Alimentos Manah – Ji-Paraná; Moura Bolos & Cia – Ji-Paraná; Buffet Santiago – Jaru e Viva Bem Cosméticos – Ji-Paraná.

Texto: Ferreirinha/Gazeta Central-OPO
Imagens: VipFesta