Últimas

Karatecas de Ji-Paraná participam da Seletiva Nacional Gymnasiade


A Empresa Eucatur, única empresa que apoia todos os esportes, mais uma vez está apoiando o esporte Rondoniense, entre os quais três caratecas de Ji-Paraná estarão viajando nesta terça-feira para São Paulo SP, para participarem da Seletiva Nacional GYMNASIADE, na modalidade Karatê, compondo a seleção da FEERO-Federação de Esporte Escolar de Rondônia.

O evento acontecerá nos dias 23/24 de Março e contará com a participação dos atletas representantes de todos os estados do Brasil, sendo uma seletiva Nacional para o Jogos Mundial de 2018 que acontecerá em mais uma edição do maior evento escolar mundial.

A Gymnasiade de organização da International School Sport Federation - ISF, promete ser o maior evento de todos os tempos, com 18 modalidades inscritas e será realizada em Marrakech, no Marrocos em Maio 2018. A FEERO com apoio da CBDE, disponibilizou todo apoio das inscrições, camisetas, hospedagem e alimentação, translado interno, para todos os atletas de todas as modalidades dos jogos.

Os atletas jiparanaenses que compõe a seleção na modalidade Karatê são Alan Souza (Faixa Roxa) da Escola Gonçalves Dias e Cosmo Goulart, (Faixa Verde) estudante do IFRO-Campus Ji-Paraná, que viajam acompanhado e orientado pelo Técnico de Karatê da FEERO, Professor Agnaldo Souza, Faixa Preta 4º DAN Estilo Shotokan que tem em seu currículo 8 Títulos de Campeão Brasileiro Categoria Master, 3º lugar no mundial 2014 (IKU)  e 7 títulos de campeão regional. Os agradecimentos a empresa Eucatur pelo apoio que presta ao esporte Rondoniense.

Sensei Agnaldo Souza Faixa preta 4°Dan
CREF 314-RO 
F