Últimas

Seminário: Aspectos Didáticos e Gramaticais da LIBRAS realizado em Ji-Paraná


Aconteceu nos dias 10 a 13 de fevereiro no Larison Hotéis de Ji-Paraná, o Seminário: Aspectos Didáticos e Gramaticais da LIBRAS, teve como ministrante o Professor Paulo Sergio Praxedes (surdo) de Santa Catarina.

O seminário realizado pela  FASA (Faculdade Santo André) teve por objetivo proporcionar aos acadêmicos do Curso de LETRAS/ LIBRAS  e da Pós graduação: Docência, tradução e interpretação de LIBRAS, aulas com professores que tem um conhecimento aprofundado sobre o ensino, tradução e interpretação da LIBRAS,  formando assim profissionais preparados para atuar no mercado de trabalho com eficiência e conhecimento pratico do seu campo de atuação.

O evento aberto ao publico, teve a participação de professores, tradutores, interpretes, alunos etc. pois conta com o  apoio do tradutor de LIBRAS, fazendo a voz do professor para as  pessoas que ainda não possui um domínio da Língua Brasileira de Sinais; o evento foi um sucesso teve a participação de pessoas de vários municípios do estado de Rondônia, do Acre e Mato Grosso.

A coordenadora Bruna Monteiro, em nome da faculdade FASA, convida a todos para o próximo Seminário que será realizado na cidade de Vilhena nos dias 12 a 15 de outubro com o Professor Paulo Sergio Praxedes.



VipFesta, o site mais visto de Rondônia é sim a melhor mídia com os melhores anunciantes