Últimas

Festival de Pipas em Ji-Paraná


Verão, Férias, Alegria, nada como um bom local de lazer para soltar pipas (papagaio)!!! O Festival de Pipas aconteceu no último domingo (21/01) no Morrão, localizado Bairro Alto Alegre em Ji-Paraná, como o nome já diz um lugar alto onde venta legal, apropriado para soltar pipas.

O Festival foi organizado pelo grupo Amigos das Pipas! A galera prepara as pipas durante a semana para participar do festival, no domingo centenas de crianças e adultos marcaram presença, divertiram muito e o tempo estava bom e os diversos modelos de pipas coloriram os céus da cidade.

No local foram instalados vários pontos de vendas de pipa, acessórios e oficina. Pipa é arte, diversão e felicidade, uma cultura tradicional que é praticada em vários países do mundo,

 

RECOMENDAÇÕES GERAIS
  • Não solte pipas em dias de chuva ou relâmpagos.
  • Não retire pipas presas em fios de transmissão de eletricidade ou árvores, nem faça pipas com papel laminado; o risco de choque e acidente é grande.
  • Não solte pipa em lajes ou telhados, para evitar quedas; para não cair, olhe bem onde pisa, especialmente quando andar para trás.
  • Caso a linha quebre, não corra atrás da pipa sem observar se o caminho é seguro, como atravessar ruas e passar por buracos, para evitar acidentes;
  • Use luvas ao soltar pipa, para não machucar as mãos. Tente soltar pipa sem rabiola, como as arraias. Na maioria dos casos, ela prende no fio por causa da rabiola.


VipFesta, o site mais visto de Rondônia é sim a melhor mídia com os melhores anunciantes