Últimas

Eu Amo Jipa 40 anos - 5º Passeio Ciclístico


Mais de 500 pessoas acordaram na manhã do dia (22) animadas para curtir o feriado pedalando. O 5º Passeio Ciclístico, organizado pela Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Turismo (Semetur), em comemoração ao aniversário da cidade, foi marcado pela disposição dos participantes que percorreram mais de seis quilômetros.

O passeio começou às 7h, com saída do Ginásio Gerivaldão e continuou sentido segundo distrito, passando pelo viaduto, Avenidas Aracajú e Maringá, retornando pela Br-364, onde foi feita uma foto oficial próximo ao novo cartão postal “Eu amo Jipa”. O passeio foi finalizado no Gerivaldão com sorteios de 30 brindes e 10 bicicletas.


 Participaram da entrega dos brindes e bicicletas, o prefeito Jesualdo Pires (PSB), o secretário de Desenvolvimento, Ari Saraiva, secretária da Semetur, Seloi Totti, secretário de Administração Nilton Motta e secretário de Agricultura, Adirço Pedro e os vereadores Ida Fernandes, Isaias Arnica e Jhony Paixão.

 “A cidade que tanto amamos, que escolhemos para morar, está completando 40 anos e organizamos mais um passeio ciclístico para comemorar. Desta vez a festa foi maior e com um gostinho diferente. Foi lindíssimo, saiu todo mundo no horário, demonstrando que esse evento virou tradição em Ji-Paraná”, disse sorridente a secretária Seloi.

 Além dos ciclistas, participaram do passeio pessoas ligadas à prática de patins e corrida. A aposentada Jaci Penha Silva, que mora em Ji-Paraná há 41 anos, caminhou durante o passeio para comemorar as vitórias que conquistou por aqui nessas quatro décadas. “Eu vi Ji-Paraná crescer e tenho orgulho dessa cidade.

Aqui é onde eu encontrei tudo que eu tenho, meus filhos, meu emprego... quando eu cheguei aqui era o emprego que corria atrás da gente. Eu fiz minha vida aqui e eu amo Ji-Paraná do meu coração”, falou a aposentada.

 São vários os parceiros da Prefeitura para a realização do Passeio Ciclístico: Autarquia Municipal de Transporte (AMT), Policia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros, Policia Militar, Detran, Loja Cairu, Palácio das Bicicletas, Monza tintas e Mirandex.



-

-