Últimas

Karatecas de Ji-Paraná viajam para o Brasileiro de Karatê Esportivo


Uma pequena seleção formada por dez atletas praticantes de karatê shotokan do município de Ji-Paraná, viajam na próxima semana para a cidade de Niterói no Rio de Janeiro, para participarem do Campeonato Brasileiro de Karate Esportivo que acontecerá nos dias 14 a 17 de Setembro,.

O evento será realizado no ginásio de esportes Caio Martins, organizado pela LIKERJ- Liga Independente de Karate Esportivo do Rio de Janeiro e CEEBK- Confederação Esportiva Educacional Brasileira de Karatê, com previsão de 700 atletas.

Esta pequena seleção de Ji-Paraná já conta com alguns atletas experientes em competições nacionais e irão juntar-se a mais atletas e árbitros de outros municípios do estado somando o total de 32 componentes da seleção Rondoniense de Karatê Esportivo.
Para o Sensei Agnaldo Souza, Técnico da seleção e atleta máster, esta seleção está muito bem preparada tecnicamente e fisicamente, prometendo disputar de igual para igual com os atletas de todo Brasil. Devido a falta de patrocínio diversos atletas com grande potencial para representar o município de Ji-Paraná estão ficando fora desta disputa pela falta de apoio.

Os atletas que compõe a pequena seleção Jiparanaense viajam com o apoio da das Empresa Eucatur, Center Clínica, Sicoob Centro Cooperativa de Crédito Ji-Paraná, Lions Clube, Churrascaria Locatelli, e CBS Centro Automotivo.

Agnaldo Pereira de Souza -  Cref  314 RO