Últimas

8º Festival de Bandas e Fanfarras de Ji-Paraná


Foi um show as apresentações no 8º Festival 2017 de Bandas e Fanfarras, realizado na noite do sábado (02/09) no Ginásio Poliesportivo Gerivaldo José de Souza (Gerivaldão) de Ji-Paraná.

Se apresentaram as fanfarras da Escola Aluízio Ferreira, Marechal Rondon, Treze de Maio, Juscelino Kubitschek de Oliveira, e da cidade de Rolim de Moura a escola Cândido Portinari. O festival ainda teve várias atrações como apresentações da Escolinha de Futebol do Biro-Biro, Danças das alunas da Escola Tupi, musica ao vivo e muito mais...

  

"Mensagem FanJuk Show"    

FanJuk - Fanfarra Juscelino Kubistschek de Oliveira - Iniciou seus trabalhos no ano 2010, em 2013 a FanJuk passou a ter os comandos do Regente e Instrutor.

Jeones Oliveira, que conta com o apoio do seu coreógrafo e Presidente da corporação Bruno Iago e também da Diretora da Escola Divina Vieira que não mede esforços para ajudar a corporação em tudo.

A FanJuk é formada por 40 componentes sendo: O Batalhão Oficial formado por 5 pessoas, 02 portas brasões, 10 bailarinos no corpo coreográfico e a banda com 20 instrumentistas.

A FanJuk vem realizando um projeto sócio educativo que retira jovens e adolescentes dos caminhos do crime e os encaminha para um futuro promissor de sucesso, isso graças ao auxílio da escola JK de Ji-Paraná.

Imagens: VipFesta / Marcos Lock do Reporter-RO