Últimas

Conferência da Assistência Social de Ji-Paraná será em julho

A 10ª Conferência Municipal de Assistência Social de Ji-Paraná terá como tema “Garantia dos Direitos no Fortalecimento do SUAS” e será realizada nos dias 04 e 05 de julho, no auditório da Secretaria Municipal de Educação (Semed). A Conferência está sendo organizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), por meio do Conselho Municipal de Assistência Social e as diversas organizações da sociedade civil que o compõem.

A abertura oficial será às 19h do dia 04 com a composição de mesa e posteriormente a leitura e a aprovação do Regimento Interno. Ás 20h haverá a palestra “A proteção Social não contributiva e o princípio da equidade como paradigma para a gestão dos direitos socioassistenciais, que será ministrada por Adriane do Nascimento Soares, da Secretaria Municipal da Assistência Social e Familiar, de Porto Velho.

A programação do segundo dia incluirá três palestras de acordo com os eixos temáticos, trabalhos em grupo para a elaboração de propostas e a eleição de delegados para a representação do município na conferência estadual.

Observação: As informações sobre a Conferência podem ser obtidas com a assessora do Instituto Padre Ezequiel Ramin, Renata Garcia, pelo telefone 3423 1357; ou com o presidente do Conselho de Assistência Social (CMAS), Leandro Patrick Vaz. O telefone para contato é o (69) 3411 4214. A sede do CMAS fica na Casa dos Conselhos, localizada na Avenida 22 de Novembro, n° 1045, bairro Casa Preta.