Últimas

CDL de São Miguel tem nova diretoria


A cerimônia de posse foi realizada na noite de sábado (14-01) e contou com a presença de empresários e familiares

"Iniciamos o ano com novos projetos e uma nova CDL para o associado" Foi com estas palavras que o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de São Miguel do Guaporé, Rodrinei Bolson, se pronunciou durante cerimônia de posse ao dizer dos objetivos frente a esta entidade.


De acordo com Rodrinei, a nova diretoria tem o compromisso de junto com o associado buscar melhorias para o comércio local, promover campanhas e fortalecer a classe empresarial. "Sabemos que o compromisso é desafiador. Estamos preparados para isto e vamos fazer com que o comércio esteja bem representado", enalteceu.

A nova diretoria vai atuar no triênio 2017/2019 e tem como principal objetivo fortalecer o Serviço de Proteção ao Credito - o SPC Brasil entre os empresários, uma vez que, o serviço estava desativado há alguns anos na região. "Sabemos o quanto o SPC Brasil é importante para o associado, por isso queremos atender o maior número de empresários a fim de que eles possam ter maior segurança nas transações", acrescentou Rodrinei.

Novos Projetos 

Para o ano de 2017, estão previstas melhorias também na estrutura da entidade, cuja finalidade é dispor de um espaço que ofereça comodidade ao associado.

Além disso, haverá ampliação dos serviços. Serão instalados novos produtos como, o plano odontológico da Dental Norte e o Certificado Digital.

Entidade Mantenedora

A CDL de Ji-Paraná continua sendo a entidade responsável por gerir os recursos da CDL de São Miguel do Guaporé, uma vez que o contrato foi renovado com a nova diretoria por mais três anos.

A diretoria de São Miguel tem autonomia para as decisões, ficando para a CDL de Ji-Paraná apenas a viabilidade dos recursos, uma vez que a arrecadação da entidade da região da BR-429 é insuficiente para cobrir os gastos.