Últimas

Servidores municipais de Ji-Paraná terão festa, sorteio de motos e feriado prolongado


A 8ª Festa do Servidor Público Municipal de Ji-Paraná ocorrerá este ano no dia 29 de outubro (sábado), porém o feriado alusivo ao dia dos servidores foi transferido do dia 28 (sexta-feira) para o dia 31 (segunda-feira) pelo Prefeito Jesualdo Pires, atendendo a solicitação do Sindicato dos Servidores Municipais (Sindsem) e Associação Atlética dos Servidores Municipais (AASM).

Com a alteração na data, os servidores terão expediente normal na sexta-feira (28), mas poderão usufruir de um período de descanso maior, voltando as atividades normais somente após o feriado de finados (02 de novembro, quarta-feira).

À exemplo do ano anterior, o evento festivo está sendo organizado em parceria entre o Sindicato dos Servidores e a Associação Atlética dos Servidores Municipais (AASM), que cedeu suas instalações, localizadas no final da Avenida Brasil e início da estrada do Aeroporto.

A movimentação no dia 29 começa às 9 horas, com a abertura oficial, seguida do Torneio de Futebol a ser disputado pelas equipes das secretarias municipais.

Às 12 horas será servido o almoço, refrigerante, suco e a sobremesa, tudo gratuito. Para as crianças haverá, ainda, a distribuição de algodão doce e pipoca. Elas também poderão brincar no tobogã de ar e na piscina. Às 14 horas começa a sessão de música ao vivo, ao longo da qual serão sorteados muitos brindes e distribuídos 1.000 picolés a todos. Às 17 horas ocorrerá o ponto alto da festa, com o sorteio de duas motos novas, tipo Factor, de 150 cilindradas, marca Yamaha.
públicas, mantivemos a tradição desta festa, em alto nível, para alegrar o funcionário público que soube lidar com as todas as dificuldades internas e externas à prefeitura durante todo o ano”, declarou Geraldo Martins, presidente do Sindsem.

“Mesmo com um momento econômico difícil, que tem incomodado muito  as administrações
Geraldo lembrou ainda que a mudança da data de 28 para 31 foi fruto de um entendimento entre o prefeito Jesualdo e o Sindicato, visando também favorecer a  economia dos recursos municipais. Para tanto, o prefeito Jesualdo Pires, em seu decreto 6.667/2016, estabeleceu ponto facultativo no 01 de novembro e, com isso, só funcionarão no âmbito da Administração Pública os serviços considerados essenciais sob a responsabilidade da Prefeitura de Ji-Paraná.

As atividades da Prefeitura retornam ao normal no dia 03 de novembro, quinta-feira.