Últimas

Ji-paranaenses destacam-se no Internacional de Karatê

 

No último final de semana foi realizado a II COPA DAS CONFEDERAÇÕES DE KARATE, modalidade de kata virtual, o evento reuniu  550 atletas representantes de cinco países, Brasil, Perú, Venezuela, Índia e México, evento com inscrições gratuitas organizado por seis confederações do Brasil.

E como já é de costume os atletas da Associação Stillu’s de Karate Shotokan, representantes do município de Ji-Paraná, representaram muito bem a modalidade em nível internacional, representada por 10 (dez) competidores demonstrando a força do karatê do nosso município, mesmo em tempos de pandemia conquistamos  07 (sete) excelentes classificações a saber: 03 Campeões, 01 Terceiro Lugar e 03 quarto lugares.

Foi um evento difícil pois maiorias das categorias eram graduação de Branca a Preta e todas tinha mais quarenta atletas por categoria, isso para um iniciante com até três anos de treino é um grande desafio.

O Sensei Agnaldo Souza, feliz com o resultado, vem incentivando os seus alunos a treinarem mesmo que sejam em suas residências ou na Stillu’s com todo protocolo de segurança, pois em tempos de pandemia a atividade física aumenta a imunidade do praticante.

O karatê Ji-paranaense é sem dúvida a modalidade que mais traz classificações para o nosso município, pois a dedicação, esforço e comprometimento dos professores e alunos tem alcançado um nível técnico excelente em todos os níveis

Nossas melhores classificações:

-Sheila Cristina – Adulto   –   Campeã

-Sofia Moreno – Mirim-B  –   Campeã

-Antônio Manoel – Mirim –   3º Lugar

-Flavio Goltara – Adulto A-    Campeão

-Emerson Diniz – Adulto A –   4º Lugar

-Henrique Bruno – Adulto B – 4º Lugar

-Agnaldo Souza – Master B – 4º Lugar

Agnaldo Souza- CREF 314- RO
Faixa Preta 4º Dan