Últimas

Obras do Centro de Prevenção de Câncer seguem em ritmo acelerado


Na última sexta-feira (10), a deputada federal, Silvia Cristina (PDT), esteve visitando o canteiro de obras onde está sendo construído o 1º Centro de Prevenção de Câncer de Rondônia.

A deputada, juntamente com o engenheiro da obra, Marcelo Ferreira Bonfim e a construtora responsável Exact engenharia, através do engenheiro Elicarlo Saboia,  falaram sobre a construção que acontece no local como a finalização da parte de terraplanagem além de que, no período de 20 dias, a estrutura pré-moldada que já está em transporte para Ji-Paraná, começará a dar forma ao Centro em construção.

A deputada esteve visitando as obras que seguem aceleradas

O engenheiro Elicarlo Saboia, falou mais detalhes sobre a construção da estrutura do Centro que já está sendo executada e contou que só no bloco principal são 56 sapatas e que na obra inteira serão 90 sapatas de até quase dois metros de largura. “Como a obra é muito industrializada com peças pré-moldadas, acaba sendo uma obra bem dinâmica e rápida”, disse um dos engenheiros responsável pela obra.

Diversas máquinas trabalham no local com o objetivo de concluir a obra em um curto período. A deputada que disponibilizou de uma emenda extra orçamentária no valor de R$ 10 milhões para o Centro, tem feito questão de acompanhar de perto todas as novidades sobre a obra. “A construção do Centro de Prevenção está a todo vapor. As máquinas não param e a empolgação só aumenta de ver o sonho ganhando forma”, disse a deputada.

Assessoria