Últimas

Aquisição de micro-ônibus irá contribuir com serviços assistenciais em Ji-Paraná


A Prefeitura de Ji-Paraná adquiriu, por meio do Convênio 092/DPCN/2017 com o Programa Calha Norte do Governo Federal, um micro-ônibus adaptado para portadores de necessidades especiais e com capacidade de 24 passageiros que será utilizado para os serviços desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas).


O veículo foi comprado com recursos federais no valor de R$ 237.507, 16 e contrapartida da prefeitura municipal no valor de R$ 69.492,84, totalizando o investimento de 307 mil Reais. A verba foi destinada ao município através de emenda parlamentar do ex-deputado federal Luiz Cláudio e por indicação do ex-vereador Clodoaldo Cardoso.


Conforme explicou a secretária municipal de Assistência Social, Sônia Reigota, o veículo já foi patrimoniado para o município e deverá ser incorporado aos bens da Semas na próxima semana.

Sônia Reigota ressaltou que o micro-ônibus será utilizado no transporte de crianças e adolescentes das instituições mantidas pela Assistência Social, especialmente nas atividades de recreação e lazer, de capacitação, aulas escolas, entre outras ações inerentes as necessidades dessas instituições.

Decom