Últimas

O clássico União Cacoalense x Ji-Paraná FC termina em empate


Jogando em casa no estádio Aglair Tonelli, a Sociedade Esportiva União Cacoalense recebeu o Ji-Paraná F.C., pela segunda rodada do Campeonato Rondoniense de 2020, o confronto entre as duas equipes terminou com o empate de em 1x1.

O grande clássico já que é a 46 vez que as duas equipes se enfrentaram, contou com a presença de mais de mil torcedores que vibraram muito, e para alegria dos torcida do União Cacoalense, faltando 2 minutos para acabar o primeiro tempo, o camisa 16 Fabinho abriu o placar, terminando o primeiro tempo com o placar em vantagem.

No segundo tempo os times voltaram em campo e o jogo continuou muito disputado, até que quando decorridos 15 minutos, o jogador Marabá camisa 20 do Ji-Paraná F.C fez o gol de empate selando o placar, com o resultado os 02 times somam 02 pontos na tabela de classificação.


Na próxima rodada do campeonato, no sábado (15) o Ji-Paraná F.C enfrenta o atual campeão, o Vilhenense. A equipe da Cacoalense joga contra o Pimentense, no estádio Cassolão, em Rolim de Moura.