Últimas

Viola de Ouro, acontece dia 30/11 em Ouro Preto do Oeste

Os amantes da música sertaneja de raiz do Estado de Rondônia já têm compromisso marcado para novembro, na Estância Turística de Ouro Preto do Oeste, onde acontecerá a primeira edição da Viola de Ouro 2019.

O evento será realizado no dia 30 de novembro, nas dependências do Parque de Exposições Expo Show Norte e contará com uma estrutura e organização nunca vista antes na região.

A festa terá a melhor violada da região com os violeiros Wander & Wander, Glaydson & Gustavo, Jonas & Jairo, Cuiabano & Douradense e ainda, a dupla de renome nacional, os violeiros do Brasil, Delley & Dorivan, a locução é de Fião Jr. Show.

No evento, estima-se contar com um público de mais de mil pessoas. Terá duração de 12 horas, com início às 11:00 e término previsto para 00:00.

Durante a festa, o público, além curtir muita moda de viola, também contará com tendas climatizadas com direito a tira-gosto, almoço, jantar e caldo. Serão servidos diversos tipos de carnes feitas na hora, especialmente preparadas pelo cozinheiro Cuiabano, na queima do alho. Além de espaço-kid, com até 03 tipos de brinquedos para as crianças.

A organização e realização estão a cargo de Geell Magalhães, que possui vasta experiência em promover eventos de alto nível e busca tornar a Viola de Ouro tradição em nível de estado, bem como resgatar a cultura local e regional, além de fomentar a economia da cidade.

As mesas, com direito a cinco cadeiras, Os interessados em participar deste grande e inesquecível evento, totalmente familiar e seguro, basta entrar em contato através do número: (69) 99994-1566 (WhatsApp) ou pelo e-mail: geell@live.com.


-