Últimas

SEMAS recebe os alimentos Arrecadados na Noite Solidária da Expojipa


Os alimentos arrecadados na Noite Solidária da 40ª Expojipa - Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Ji-Paraná foram repassados à Secretária de Assistência Social (SEMAS), em ação realizada na sede administrativa do Parque de Exposições Hermínio Victorelli. Mais de uma tonelada de alimentos foram arrecadados e serão destinados a projetos sociais e famílias em vulnerabilidade social atendidas pelo Município. O repasse foi feito pelo diretor da Teemps Produções Edison da Silva a secretária da Semas, Sônia Reigota.

“Somos gratos a Deus pelo sucesso da 40ª Expojipa, e também por cada doação entregue na Noite Solidária. Essa é uma ação de extrema relevância, que promovemos em nossos eventos, a fim de garantir suporte às entidades assistenciais de Ji-Paraná por meio da parceria com a Secretária de Assistência Social”, agradeceu Edison da Silva, diretor da Teemps Produções.

Com os alimentos repassados a Semas, média de 50 cestas básicas será confeccionas e entregues as famílias cadastradas nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS). O restante será destinado a famílias carentes e ao abrigo municipal.

“É uma doação que vem em boa hora, garantindo suporte a entidades atendidas pelo Município. Existem hoje uma grande demanda de famílias e entidades cadastradas na Secretária. Na medida do possível vamos atender aquelas já acompanhadas no Cras e aquelas que requer uma maior atenção especial”, ressaltou Sonia Reigota, secretária da SEMAS.

A proposta da Teemps Produções para 2020 é de arrecadar um volume ainda maior de alimentos durante a 41ª Expojipa. “É missão precípua da Teemps Produções investir em responsabilidade social. Entendemos que diante de todas as bênçãos que Deus nos concede, podemos sim ajudar o próximo, seja com ações como essa ou apoio a entidades assistências. Não queremos parar por aqui, podemos fazer muito mais. O principio é simples: abençoar para ser abençoado”, disse Edison da Silva, diretor da Teemps Produções