Últimas

Atleta de Costa Marques fica em 4° no Brasileiro e se classifica para Sul-Americano de Fisiculturismo


O atleta Jamison Gomes, de 39 anos, morador de Costa Marques (RO), ficou em um valoroso 4º lugar no Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo realizado em Maceió, estado de Alagoas, neste domingo (15), realizado pela Federação WBPF-Brasil. Estima que mais de 300 atletas de todo o país participaram da competição.

Pela primeira vez o município de Costa Marques foi representado por um atleta de alto rendimento em nível Nacional. Jamison Gomes, que já tem 2 títulos estaduais, um vice campeão em 2018 e campeão estadual em maio deste ano de 2019. Agora conquistou 4º a nível Brasil.

O atleta que é casado com Simone Alves e é pai de uma filha de dois anos, agora vai tentar buscar o Título Sul-Americano em 2020, tendo uma grande batalha pela frente, mas terá um tempo maior para uma melhor preparação e colocar um shape de outro nível.

Competição

"Muitas coisas acontecem no Esporte que ficamos sem entender. Os juízes pediram confronto comigo e com o campeão e vice campeão de Maceió, confrontei com os dois profissionais, fiquei exausto e ao chamar os 5 finalistas para premiação, me deram o 4º lugar, sei que pela minha apresentação, poderia ter chegado pelo menos em 3º lugar, mas graças a Deus me classifiquei para o Sul-Americano, que é já um grande passo", disse Jamison.

Para ir até Maceió, o atleta contou com apoio de empresas e de outras pessoas de sua cidade de Costa Marques, como também, até de Ji-Paraná. "Espero ter mais apoio para representar bem o estado de Rondônia e meu município que tanto amo, no Sul-Americano no ano que vem", disse o atleta.

Correio do Vale