Últimas

Seleção Rondoniense disputa o Brasileiro de Karatê Esportivo

A delegação Rondoniense de Karatê Esportivo composta por 44 integrantes representantes de Oito municípios de Rondônia, Ouro Preto, Ji-Paraná, Presidente Médici, Teixeirópolis, Parecis, São Francisco do Guaporé e Cacoal,  entre atletas, árbitros, técnicos e acompanhantes, estarão embarcando nesta terça-feira dia 09 de julho com apoio da Empresa Eucatur que mais uma vez estará apoiando o karate rondoniense, que disputará o Campeonato Brasileiro de Karatê.

Esportivo, evento que acontecerá nos dias 11 a 14 de Julho na cidade de Trindade-GO, com a participação de diversos atletas que disputarão vagas para compor a seleção Brasileira  que disputará o Mundial da IKU-International Karatê Union, que acontece em Fortaleza - CE no mês de outubro 2019.

Os atletas e técnicos rondonienses estão otimistas em conquistarem diversas classificações, contando com a experiência e qualidade técnica de nossos atletas que sempre se destacaram no cenário brasileiro entre os melhores do Brasil.

Com o importante apoio da Empresa Eucatur que transportará a delegação rondoniense, colaborando para tornar-se realidade o sonho de nossos competidores.

A Deputada Federal Silvia Cristina apoiou a delegação uniformizando com belas camisetas.

Agnaldo Souza
Faixa Preta 4º Dan