Últimas

Bailarina de Ji-Paraná é aprovada para a seleção nacional do Bolshoi e busca apoio para ir a Joinville


A pequena Ana Laura Teixeira, de 9 anos de idade, é aluna de balé da Fundação Cultural de Ji-Paraná e foi aprovada na pré-seleção, realizada em Porto Velho, no mês de maio, para a seleção nacional do Bolshoi, uma das principais academias de dança do mundo, com sede nacional em Joinville, Santa Catarina, cuja sede internacional fica em Moscou, na Rússia.

Essa foi a segunda vez que Ana Laura participou do teste e sua aprovação foi comemorada pela família e entusiastas da arte da cidade.

Palcos

Dentre centenas de candidatas, a pequena Ana Laura tem a chance de levar o nome de Ji-paraná e do estado de Rondônia a palcos cada vez mais importantes.

Mas para que Ana Laura dê mais esse passo em sua carreira, a família busca apoio para custear a viagem ao sul do país para o mais importante teste de sua carreira promissora.

A família da bailarina que teve apoio do município para as fases anteriores do concurso, agora terá de buscar outras fontes de incentivo, como a iniciativa privada e de outros órgãos para realizar o sonho da pequena e talentosa bailarina.

By: Madeirão