Últimas

Prefeitura recupera ruas dos residenciais Bosques dos Ipês I e II



A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp), está realizando durante está semana o trabalho de recuperação das vias dos residenciais Bosques dos Ipês I e Bosques dos Ipês II. Além do tapa buraco, as equipes também irão realizaram o reperfilamento, com a retirada de borrachudos e recapeamento em alguns trechos das vias.

O trabalho irá beneficiar mais de 600 famílias nos dois residenciais que foram constituídos através do programa minha casa minha vida no ano de 2012. A intenção, segundo o secretário da Semosp, Cleber Littg Bruscke, é que todas as ruas permaneçam com boas condições de trafegabilidade.

Cleber ressaltou que a prefeitura está com equipes trabalhando em vários pontos da cidade e na área rural com a recuperação das estradas vicinais. Ele citou, como exemplo, o trabalho que está sendo executado na linha União, onde foi realizado aterramento e cascalhamento  da estrada e vários bueiros foram construídos.

O prefeito de Ji-Paraná, Marcito Pinto (PDT), ao comentar os serviços de recuperação de vias, ressaltou que a cidade cresceu muito e com isso as demandas também aumentaram. “Nossa cidade está com 72 bairros e todos eles possuem demandas que serão atendidas. Aos poucos as equipes estão avançando e recuperando essas vias, especialmente as ruas que não possuem pavimento onde temos mais 250 quilômetros de estradas que ainda precisam de reparos”, ressaltou.

Decom