Últimas

Neste domingo tem Caldeirão Cultural em Ji-Paraná

A Semana do Meio Ambiente vai terminar com música, dança, teatro, troca de livros, artesanato, brechó, atividades recreativas e distribuição de mudas. A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Fundação Cultural e Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semeia) realizará o Caldeirão Cultural.
O evento está marcado para domingo (9), a partir das 15 horas, na Praça do Teatro Dominguinhos.

O evento da Fundação Cultural vem se consolidando ao longo dos anos como um momento para expressar talentos. Para participar basta visitar a praça e indicar a sua apresentação, todos os artistas estão convidados, adiantou a presidente da Fundação Cultural Keila Barbosa.

A Prefeitura de Ji-Paraná vai disponibilizar o palco e organizar as atrações na Praça do Teatro Dominguinhos que vai receber móveis a base de pneus, distribuição de mudas produzidas no horto municipal, exposição fotográfica, móveis de pallet, brechó, artesanato e praça de alimentação. 
“Esperamos o mesmo sucesso de edições anteriores”, frisou Keila Barbosa.

A mistura cultural reúne todos os públicos e possibilidade o conhecimento de todas as artes. “O público é a atração principal”, salientou Keila comentando que todos podem participar.

O Caldeirão Cultural passeia por todos os estilos e atende a todos os gostos. “Será um domingo mágico para a cultura e sua pluralidade”, afirmou Keila Barbosa. Keila informou também que haverá praça de alimentação e troca de livros, oportunidade para os leitores ampliarem suas redes de contato.

Decom