Últimas

Rondoniense disputará no Brasileiro de Karate no Pará


O professor Agnaldo Souza, representante do Município de Ji-Paraná, viaja nesta quarta-feira dia 15 de maio, para a cidade de Parauapebas-PA onde representará o estado de Rondônia no Campeonato Brasileiro de Karate Esportivo etapa 1, Agnaldo Souza já tem vasta experiência em campeonatos e obtém diversos títulos nacionais, buscando mais uma vez estar entre os primeiros colocados na categoria Master acima de 51 anos, somando títulos para seu grande currículo e adquirindo mais experiências.

O evento acontecerá neste final de semana com a previsão de 600 competidores principalmente das regiões centro-oeste e nordeste, e estará sendo realizado pela CEEBK-Confederação Esportiva e Educacional Brasileira de Karate. Agnaldo tem conhecimento que não será uma competição fácil, no entanto espera estar entre os três primeiros colocados para somar pontos no ranking nacional do karate esportivo e em outubro ser convocado para o Mundial que acontece em Fortaleza-CE.

Contando com os importantes apoios da Empresa Eucatur, Sicoob Centro e Sejucel, o nosso atleta sempre buscou defender nosso estado nas competições pelo Brasil desde 1992.


Agnaldo Souza/Faixa Preta 4º Dan