Últimas

Copinha de Judô e Futsal do CEDB


De 29 a 30 de abril, aconteceu a Copinha de Judô e Futsal do Centro Educativo Dom Bosco - CEDB, a solenidade de abertura contou com a presença do Sr. Jacques representando o Juiz Dr. Carlos Antônio Chagas Junior da 1º Vara de Ji-Paraná do Tribunal Regional do Trabalho da 14ª região (TRT), Maria Sônia Grande Reigota Ferreira, Secretária de Assistência Municipal (SEMAS), Seloi Totti Secretária de Esporte e Turismo (SEMETUR) e o Presidente do Centro Educativo Dom Bosco Padre Alzimar Farias de Araújo.

O objetivo da COPINHA é mobilizar os adolescentes para a atividade física nas modalidades judô e futsal e apresentar os resultados do projeto Judô e Futsal no CEDB. O projeto acontece graças aos parceiros e colaboradores que são sensíveis ao trabalho com os jovens e acredita na proposta educativa pastoral salesiana.

 

A COPINHA deu visibilidade ao trabalho realizada pelo CEDB por meio dos educadores Antônio Junior e Nestor, mas também foi excelente oportunidade para agradecer ao TRT na pessoa do Juiz Dr Carlos pelos recursos disponibilizados para atender o projeto com a compra de quimonos, bolas, corda naval, luvas de goleiros, faixas de judô, coletes e kits de treinamento.





VipFesta, o site mais visto de Rondônia é sim a melhor mídia com os melhores anunciantes