Últimas

8º Rondônia Rural Show encerra com de mais de 700 milhões em negócios

A 8ª edição da feira Rondônia Rural Show Internacional que aconteceu de 22 a 25 de maio de 2019 no Parque Tecnológico Vandeci Rack de Ji-Paraná, contou com a participação de 532 expositores e movimentou em negócios R$ 703.588.488,00, segundo a organização.

Durante estes 04 dias aconteceu paralelamente no local o evento da 2ª RondoLeite.

Por ser a maior Feira do Agronegócio da região norte e com muitas novidades, este ano o evento recebeu um público de 120 mil visitantes, praticamente todos os municípios de Rondônia de outros estados do Brasil e exterior.

Devido ao seu crescimento a cada ano a Feira terá sua área expandida para as próximas edições, conforme anúncio foi feito pelo Prefeito Marcito Pinto de Ji-Paraná.

No encerramento na tarde do sábado (25), o governador Marcos Rocha, anunciou maior reestruturação na área da realização da feira e alteração do horário de funcionamento do evento, para a próxima edição vamos pavimentar as principais ruas e os estacionamentos com bloquetes, estruturar as ruas com sombrites e estender as atividades comerciais até à noite e em mais um dia.

Empresas como a Rondobras, Cometa Hyundai, Mourão Pneus, Distribuidora Dimam, Fiat Jirauto, Cerâmica Belém, Carmen Steffens e outras, estiveram com seus stands na feira.

 

 

 

O site VipFesta fez a cobertura durante estes dias e no link abaixo você pode conferir todas as imagens:↓   #RondoniaRuralShow




-


VipFesta, o site mais visto de Rondônia é sim a melhor mídia com os melhores anunciantes