Neste sábado tem espetáculo “Alegria de Náufragos” em Ji-Paraná

A presidente da Fundação Cultural, Keila Barbosa, adiantou que o espetáculo terá acessibilidade para surdos e cegos e classificação de 12 anos.
O grupo vem se destacando no cenário nacional e regional com pesquisas voltadas para as áreas da comicidade e do trabalho do ator, tendo como referências o teatro popular.
‘Alegria de Náufragos’ estreou em 2015. Baseado na obra “Uma História Enfadonha” de 1988, que tem como personagem um professor de 62 anos filosofando sobre a própria vida, sem encontrar sentido. “Este foi o fio condutor da pesquisa do grupo para refletir sobre as questões do ser e do estar no mundo”, detalhou Keila Barbosa.
A circulação no Estado é patrocinada pelo Programa Petrobras Distribuidora de Cultura 2017/2018, em que passa por quatro Estados da Região Norte, contemplando nove cidades. A última parada da circulação é em Rondônia.
“Nossa cidade comemora essa inclusão, e agora é aguardar o público para aproveitar a oportunidade de ver de perto esse espetáculo. Alegrias de Náufragos: Rotas pelo Norte inicia pontualmente às 20hs, neste sábado, no Teatro Dominguinhos”, finalizou Keila Barbosa.
Decom