Últimas

Karatecas do Sicoob na Seleção Escolar

No dia 09 de março foi realizada a seletiva estadual do Combat Games 2019, promovida pela FEERO- Federação de Esporte Escolar de Rondônia.

O evento aconteceu no Ginásio de Esportes do IFRO-Instituto Federal de Rondônia campus de Ji-Paraná, na oportunidade foram classificados para a fase nacional três (03) atletas do projeto: Karatê, um caminho para Educação, que tem o apoio do Sicoob Centro Cooperativa de Crédito Ji-Paraná.

Os atletas treinam na sede da Academia stillu’s onde o projeto é realizado sob a orientação do Professor Agnaldo Souza, faixa preta 4º Dan do estilo Shotokan e que já pelo terceiro ano consecutivo tem o apoio financeiro do Sicoob Centro.

A FEERO tem inovado e apoiando todas as modalidades esportivas do estado de Rondônia, buscando apoio para incentivar a participação de atletas de Rondônia nas competições nacionais.

A fase nacional do Combat Games será realizada nos dias 19 e 20 de Abril em Palmas Tocantins, e todos os atletas classificados terão o apoio de Passagens Aéreas, Hotel, Alimentação e Traslado Interno, tudo com qualidade que os atletas merecem.

Os três atletas do Projeto apoiado pelo Sicoob classificados são Jamili Dias Viana, Adryelle Anita da Costa e Fabiano Landim que viajarão acompanhados dos Técnicos Agnaldo Souza e Sheila Cristina e demais atletas de outros municípios que compõem a Seleção Rondoniense de Karate Escolar.

Os atletas que classificarem em primeiro lugar na competição Nacional serão convocados para representar o Brasil no Combat Games Mundial, na Hungria com todas as despesas pagas pela CBDE-Confederação Brasileira de Desporto Escolar.

Sensei Agnaldo Souza
Faixa preta 5º DAN – CREF 314-RO