Últimas

Competições Esportivas nos dias de Carnaval em Ji-Paraná

O município de Ji-Paraná recebe neste final de semana mais de 800 atletas para duas importantes competições na bike e futebol de campo, categorias de base.

As duas competições que acontecem no final de semana, e seguem no feriado de carnaval tem apoio da Semetur – Secretaria Municipal de Esportes e Turismo com medalhas, logísticas e material de competição.

A Ji-Paraná Cup de Futebol terá 18 equipes, divididas nas categorias sub-20, sub-17 e sub-15, disputando as competições em três campos, com as finais programadas para o Estádio Municipal Biancão, na terça-feira, a partir das 14 horas.

A parceria entre Semetur e a organização da Ji-Paraná Cup, garantiu ainda coletes, bolas, redes, a pintura dos campos, crachás, além de medalhas que farão parte da premiação.

Os jogos da sub-20 serão realizados no campo do máster. No campo do Capelasso, acontecem os jogos sub-17 e no Cantareira as partidas que envolvem os atletas sub-15. As finais serão no Biancão.

Ciclismo - A 4ª edição do Superando Desafios vai reunir competidores do ciclismo nacional neste sábado e domingo no Distrito de Nova Colina.

Serão percorridos mais de 140 quilômetros nos dois dias do evento. Além de Rondônia, estão garantidos a participação de atletas do Mato Grosso e Acre, incluindo nomes do cenário nacional.

Os morros das linhas 90 e 86, com subidas e decidas desafiadoras e os obstáculos naturais darão um grau de dificuldade ainda maior ao percurso.

A premiação com medalhas, camisetas do evento e logística são oferecidos pela prefeitura de Ji-Paraná para incentivar o turismo e o esporte que vem crescendo em todo o Estado.

Decom