São Paulo sedia o primeiro congresso destinado aos jovens do agronegócio

Serão abordados temas como sustentabilidade, tecnologia, novas práticas do agronegócio, sucessão, agricultura urbana, tendências e oportunidades, além de área de exposição de empresas de referência e startups.
“O objetivo da realização do YAMI é despertar no jovem ligado ao agronegócio o seu papel diante de tantas transformações por que passam o Brasil e o mundo. Essa provocação começa pelo próprio nome do evento. Em inglês, YAMI significa “Why am I?” (“Por que sou eu?” em português) instigando a reflexão sobre o papel do jovem no agronegócio. Mais afinados às novas tendências, os jovens têm como absorver essas mudanças e colocá-las em prática. Mesmo porque, sem elas, nenhum tipo de negócio - incluindo o agro - poderá sobreviver no futuro. O YAMI vai permitir a troca de informações e inovações entre os jovens do agronegócio, servindo como espaço para debater as mudanças e os avanços do setor para as próximas gerações”, ressalta a Show Manager do YAMI, Renata Camargo.
O YAMI será realizado simultaneamente ao 4° Congresso das Mulheres do Agronegócio – CNMA. A promoção, organização e realização do CNMA e YAMI são do Transamérica Expo Center, com apoio institucional da ABAG – Associação Brasileira do Agronegócio e coordenação de conteúdo da Biomarketing, do Prof. José Luiz Tejon Megido.
Serviço
YAMI - Youth Agribusiness Movement International
Data: 8 e 9 de outubro
Local: Transamérica Expo Center – Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387, Santo Amaro – São Paulo/SP
Mais informações: www.yamimovement.com.br
Attuale Comunicação