Últimas

Stillu's Ji-Paraná conquista 25 medalhas no Brasileiro de Karatê


No último final de semana a Seleção Ji-Paranaense de Karatê Shotokan composta por 15 atletas participaram do Campeonato Brasileiro de Karatê Esportivo.

Com 19 federações e 700 atletas participantes, a competição foi realizada no Ginásio de Esportes Paulo Sarasate em Fortaleza (CE), evento organizado pela CEEBK-Confederação Esportiva Educacional Brasileira de Karatê.

Os quinze atletas da Stillu’s Ji-Paraná, obtiveram excelente resultado conquistando 25 classificações, compondo a seleção da FRKE-Federação Rondoniense de Karatê Esportivo, sendo 06(seis) Medalhas de Ouro, 08(oito) Prata e 11(onze) Bronze

Os atletas tiveram o apoio da Cooperativa de Credito, SICOOB Centro que patrocinou as passagens aéreas para sete atletas, e a Empresa Eucatur com passagens para Porto Velho.

Com uma disputa muito acirrada principalmente contra os cearenses, nossos atletas sempre brigaram pelo lugar mais alto do pódio com muita técnica e determinação.

As colocações de primeiro e segundo lugares já classificou em parte os atletas para o mundial 2019, que também será em Fortaleza (CE). Os atletas e pais agradecem em especial a Empresa Eucatur e a SICOOB Centro .

Atletas Campeões Brasileiro 2018:
  • Maria Fernanda
  • Sofia Moreno
  • Fabiano Landim
  • Ryann Paixão
  • Agnaldo Souza (9 Títulos Nacionais)
  • (Equipe Kata Fem.) Maria Clara, Jamili Dias e Adryelle Costa

Agnaldo Souza/Stillu’s Ji-Paraná
3421-5798  Cref  314 RO