Últimas

Revista Sicoob Centro tendências que estão revolucionando o mercado

A Cooperativa realizará nesta sexta-feira, dia 9 de novembro, o lançamento da 5ª edição da Revista Sicoob Centro com a realização do CoopTalks, um evento em que cases serão apresentados em formato de pitch, com a apresentação rápida de negócios de sucesso. O evento será realizado no Auditório A do Ceulji/Ulbra, a partir das 19h30.

Farão parte do primeiro pitch da noite os idealizadores da Eficiência Fiscal - EF, Joelso Andrade, diretor de tributos, Edgar Kaiser, diretor executivo e Raphael Costa, diretor de tecnologia. A EF é uma fintech jiparanaense que desenvolveu uma plataforma automatizada de consultoria tributárial, é case na revista e está entre as 100 startups mais promissoras para se investir no Brasil. Todos os membros da EF já faziam parte da Sicoob Centro como cooperados antes mesmo da sociedade ser formada. “A Sicoob Centro tem promovido uma justiça financeira respaldada pela atuação social, o que aproxima nossos propósitos”, comenta Joelso.

Na sequência, o diretor operacional da Sicoob Centro, Franklin Moreira, fará o segundo pitch da noite sobre Capitalismo Consciente, que é uma prática na condução de negócios – aplicada por grandes corporações, empresas, entidades sem fins lucrativos e outras organizações – que cria, simultaneamente, diferentes valores para todas as partes interessadas (ou stakeholders) como financeiro, intelectual, físico, ecológico, social, cultural, emocional, ético e até mesmo espiritual.

Após as apresentações, será realizado o painel CoopTalks, mediado pela gerente de marketing da Sicoob Centro, Priscila Lima, e que contará com a participação dos sócios da EF, do diretor operacional da Sicoob Centro, do presidente da Sicoob Centro, Ademir Stimer, e do jornalista Fábio Trescher. O evento conta com a parceria do Centro Universitário Luterano de Ji-Paraná, Ceulji/Ulbra.


Priscila Lima/Sicoob Centro