Últimas

Erivelto Holanda é eleito presidente do Ji-Paraná F.C.


A eleição para a diretoria do Ji-Paraná Futebol Clube no biênio 2019-2020, aconteceu na noite da quarta-feira (15/11), na Câmara Municipal de Ji-Paraná,. Por unanimidade dos presentes, Erivelto Holanda tomou posse como novo presidente do clube alviceleste.

Na oportunidade, também foram definidos os membros do Conselho Deliberativo, que terão a responsabilidade de fiscalizar e aprovar as contas da diretoria recém-empossada.

Em suas primeiras palavras como presidente do clube, Erivelto primeiramente agradeceu a Deus e aproveitou a oportunidade para realizar citações da Bíblia. Em segundo, agradeceu os presentes, à antiga diretoria do clube, e ressaltou sem compromisso com a transparência, com o respeito aos patrocinadores e torcedores que acreditam no trabalho da diretoria e esperam uma boa temporada no ano de 2019.

Agora os dirigentes passam a se concentrar na formação do elenco e comissão técnica para a próxima temporada do futebol rondoniense, onde o clube buscará o decacampeonato da competição.

Chapa vencedora:

Presidente Erivelto Holanda
Vice-presidente José Carlos
1º tesoureiro Leandro Filho
2º tesoureiro Clavy Gomes Sales
1º secretário Osmar Farinácio
2º secretário Wilson “Sucatão”

Bruno Porto/JipaFC