Últimas

Sesc Amazônia das Artes em Ji-Paraná - 3ª Edição


A 3ª edição do Sesc Amazônia das Artes em Ji-Paraná está sendo um sucesso comemorado pela Fundação Cultural e Fecomércio/Sesc. O projeto promove a culta entre os nove estados da Amazônia Legal mais o Piaui.

As apresentações contemplam teatro, música, dança, artes plásticas, oficinas, cinema e a intervenção urbana, programada para a próxima quinta-feira.

As imagens do sábado (14) na apresentação do Grupo Musical Visões de lampião (MA). Na segunda-feira o palco do Sesc Amazônia das Artes recebeu o Trio Guaporé, convidado para o evento, representando Ji-Paraná.

Um dos maiores públicos esteve no Teatro Dominguinhos acompanhando a apresentação do trio de cordas ji-paranaense. Há 11 anos o evento incentiva as diversas manifestações culturais entre os estados.

Em Ji-Paraná, o Sesc Amazônia das Artes vai até o dia 24 de julho. As apresentações são gratuitas, sendo necessária a retira de senhas para alguns espetáculos diretamente no Sesc, e é importância observar a classificação de faixa etária para outras manifestações culturais.

Informações sobre a parceria entre Prefeitura de Ji-Paraná e Fecomércio/Sesc, programação do Sesc Amazônia das Artes no Sesc ou Fundação Cultural

Agendamento de entrevistas
Gerente da Unidade Ji-Paraná do Sesc - Ilsandra Garcia (69) 3421-1560
Sesc Ji-Paraná na avenida Dois de Abril, 2030, Bairro Centro
Presidente da Fundação Cultural - Keila Barbosa
Fundação Cultural - Na avenida Brasil entre 10 e 11, no Bairro de Nova Brasília

Decom



VipFesta, o site mais visto de Rondônia é sim a melhor mídia com os melhores anunciantes