Últimas

Torcida Galo Azul na vitória do Ji-Paraná 2x0 Rondoniense


Com gols de Dick e Assis o Ji-Paraná conseguiu vencer o Rondoniense por 2 a 0 na noite deste sábado (24) no Estádio José Abreu Bianco (Biancão). O Galo da BR conseguiu sua primeira vitória e marcou os 3 primeiros pontos no Campeonato Rondoniense de 2018.

Aos 18 minutos o volante Dick subiu mais alto que toda a zaga do Rondoniense e marcou de cabeça para o Ji-Paraná, abrindo o placar após cobrança de escanteio pela direita do campo.

Após marcar o primeiro gol, o Galo da BR continuou pressionando a equipe visitante. Tukinha e Nilsinho eram opções pelos lados do campo, mas a equipe não conseguia criar oportunidades para finalizar a gol.

Nilsinho teve a oportunidade de ampliar o placar ainda na primeira etapa. O atacante recebeu a bola pela direita, invadiu a área e bateu forte, a bola acabou subindo e indo para fora da meta do goleiro Rafael Alemão.

Após  o intervalo, o estreante da noite, Jr Ji-Paraná cobrou falta pela esquerda, cruzando a bola para o volante Dick  que subiu para cabecear, a zaga do time visitante desviou e mandou para escanteio.

O Ji-Paraná tomou um susto aos 30 minutos das segunda etapa, a equipe do Rondoniense cruzou uma bola na área e o atacante do time da capital conseguiu cabecear. O goleiro Roger Paranhos cresceu na jogada e conseguiu evitar o gol de empate.

Com o placar favorável o Galo da BR começou a se defender e explorar os contrataques, buscando o segundo gol.

Em um desses lances a bola foi lançada pela esquerda para Nilsinho, o meia atacante se esforçou para evitar a saída pela linha de fundo e cruzou para área. Assis apareceu sozinho e chutou forte para marca um golaço e ampliar o placar, dando números finais ao jogo.

O Ji-Paraná volta a campo no próximo sábado (3) para enfrentar o Guajará no Estádio João Saldanha.

RESUMO DA PARTIDA:

Ji-Paraná 2 x 0 Rondoniense

Gols: Dick (18 1ºT) e Assis (43 2ºT)

Texto: JipaFC
Imagens: VipFesta



VipFesta, o site mais visto de Rondônia é sim a melhor mídia com os melhores anunciantes