Últimas

Apresentação do elenco do Ji-Paraná F.C.


A diretoria do Ji-Paraná apresentou no sábado (16/12) seu elenco, comissão técnica, novo uniforme e o programa sócio-torcedor para a disputa do Campeonato Rondoniense 2018.

A apresentação foi realizada no auditório da CDL (Câmara dos Dirigentes Logistas) e contou com a participação do presidente do Galo da BR, Paulo Moura; o representante da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia), Almir Belarmino; o diretor de futebol, José Carlos; secretária municipal de Esportes e Turismo, Seloi Totti; dentre outros.

Até o momento foram confirmados os seguintes jogadores: o goleiro Maicon; os laterais Paulo Luna (ex-Vitória da Conquista-BA) e Luiz Jorge (ex-Operário-MS); os zagueiros Dhonathan (ex-Rondoniense-RO), Helbert (ex-Evangélica-GO) e Nino; os volante Ji-Paraná (ex-Corinthians-SP) e Regito (base); os meias Alisson Mineiro (ex-Paracatu-DF), Robby (ex-Ariquemes-RO) e Tuquinha (ex-Barcelona-RO); e os atacantes Assis (ex-América-MG), Nilson (ex-Goiatuba-GO), Tardelli (ex-Ariquemes-RO) e Vinícius Carioca.

A grande novidade da apresentação do Galo da BR foi o volante Júnior Felício Marques, o Ji-Paraná, para a disputa do Campeonato Rondoniense. Com 30 anos, o jogador acumula passagens pelo Corinthians-SP, Internacional-RS, Brasiliense-DF, Grêmio Barueri-SP, Gyori-HUN, Al Ittihad-EAU, Wacker Innsbruck-AUS, Al-Minaa-IRQ e Cascavel-PR. “Essa ideia já vinha amadurecendo há algum tempo. Estou muito feliz e espero que a gente possa novamente conseguir o título”, disse o jogador.

Por problemas de atraso no voo, alguns jogadores não participaram da apresentação do Galo da BR, porém irão compor o elenco, dentre eles: o goleiro Roger Paranhos (ex-Comercial-MS), o volante Dick (ex-Penapolense-SP) e o meia Nick (ex-Barcelona-RO).

A comissão técnica do Ji-Paraná é formada pelo técnico Tiago Batizoco, que levou o caçula Barcelona ao vice-campeonato estadual deste ano. Além de Batizoco, a comissão contará com o preparador físico João Henrique Menezes (ex-São Bento-SP); o preparador de goleiros Alessandro Braga, o Tio Chico (ex-Barcelona-RO); o auxiliar de preparação física, Alex Sandro; o diretor de futebol José Carlos Vitor e o mordomo Anderson. “O Ji-Paraná tem história e estou feliz por fazer parte desta história. Vamos repetir o que aconteceu em 2012. Eu estou feliz pelo que a diretoria me deu total apoio na hora de trazer os reforços. O Ji-Paraná só não será campeão se Deus não quiser, pois temos material humano para isso”, destacou o treinador.

De acordo com o treinador, o elenco ainda será composto por outros oito jogadores das categorias de base, após a participação na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior. “Nós precisamos renovar e nós vamos dar oportunidade para os meninos da base”, frisou.

Ao final, o presidente do Galo da BR, Paulo Moura, agradeceu todos os patrocinadores, torcedores, apoiadores e jogadores pela presença na apresentação do clube para 2018. “Nós temos a missão de resgatar o Ji-Paraná e vejo que está dando certo. O patrocínio veio e o Tiago Batizoco foi escolhido a dedo para esse projeto”, frisou.

O Ji-Paraná estreia no Campeonato Rondoniense 2018 no dia 10 de fevereiro contra o Vilhenense no estádio Biancão, em Ji-Paraná.

Sócio-torcedor

Com o tema “É você que faz o Jipa ganhar”, o Galo da BR divulgou também seu programa Sócio-Torcedor para 2018, visando o fortalecimento do clube para a disputa do Estadual 2018. Atualmente, o Ji-Paraná conta com 100 torcedores cadastrados e a meta é concluir o ano de 2018 entre 300 a 500 torcedores, através de três planos (Ouro, Prata e Bronze).

Fonte: Futebol do Norte
Imagens: VipFesta