Últimas

AABB Ji-Paraná faz 40 anos e recebe Moção de Louvor


O deputado estadual Airton Gurgacz (PDT), entregou na noite de quinta-feira (26), uma homenagem através de Moção de Louvor para a Associação Atlética Banco do Brasil de Ji-Paraná. O reconhecimento pelos relevantes serviços à comunidade foi proposto por Airton e aprovado por unanimidade pelo plenário da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia.

A entrega aconteceu durante Assembleia Ordinária da diretoria, realizada no salão de festas da instituição e durante o rápido ato, o presidente da AABB, Antônio José agradeceu a homenagem prestada pelo parlamentar dizendo que a instituição foi fundada, ainda quando a região se chamada Vila de Rondônia. Durante esses 40 anos de existência, vários presidentes, administraram a entidade que é uma gestão independe da agência financeira Banco do Brasil.

“Estamos bastante contentes por esta data tão importante ter sido lembrada pelo deputado Airton Gurgacz”, declarou Antônio José. A diretora da AABB, Ruth Costa que trabalha na instituição há 17 anos, também agradeceu a homenagem prestada pelo deputado. “Essa Moção de Louvor é muito significativa para todos nós” afirmou.

Em suas rápidas palavras, Airton Gurgacz lembrou que a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), não visa apenas o lado esportivo, mais também o social, já tendo desenvolvido diversas ações sociais, independentemente do apoio do poder público. “Trata-se de uma instituição antiga, respeitada e que abriu as suas portas para a sociedade, sendo vista no momento como o maior clube de lazer da nossa cidade. Esse reconhecimento é mais que merecido”, concluiu.

A cerimonia de entrega da homenagem através de Moção de Louvor para Associação Atlética Banco do Brasil de Ji-Paraná. AABB de Ji-Paraná aconteceu na noite dessa quinta-feira (26), concedida pelo deputado Airton Gurgacz, pelos 40 anos de sua existência e abrindo suas portas para a sociedade, sendo vista no momento como o maior clube de lazer da nossa cidade.Na ocasião também foi realizado uma assembleia geral ordinária para discutir o orçamento do clube para o ano de 2018.

Fonte: Assessoria