Últimas

Stillu's Conquista 11 ouros no Brasileiro de Karatê Esportivo


Participando com 10 atletas e compondo a Seleção Rondoniense de Karate Esportivo, a Academia Stillu’s de Karate Shotokan conquistou o 11 medalhas de ouro no Campeonato Nacional de Karatê Esportivo realizado no último final de semana na cidade de Niterói RJ e teve a participação de 700 atletas representantes das 16 Federações, os representantes Ji-Paranaense  mais uma vez obtiveram um excelente desempenho na competição, pois em todas as categorias disputadas sempre estava nas semifinais e finais, demonstrando o excelente nível técnico de nossos atletas, isso foi resultado de muito treino e dedicação dos atletas e a diversos cursos que a Stillu’s vem promovendo com grandes professores.

Segundo informou o Sensei Agnaldo Souza, “o investimento técnico nestes atletas foram mais direcionados e trouxeram um excelente resultado para nosso município/estado”. Para Agnaldo foi mais que especial, pois conquistou o seu oitavo título de Campeão Brasileiro Master, conquistou (2) duas medalhas de Ouro, uma em Kata e outra em Kumite Individual. Os atletas de ouro foram Alan Souza (2 Ouros), Jamili Dias (2 ouros), Amanda Franco (1) ouro,  Hariel Henrique (1) ouro, Ellen Caroline (1) Ouro, Carlos Eduardo (1) ouro, e uma de ouro em Kumite equipe Juvenil masculino.

Os Atletas trouxeram na bagagem o total de 20 medalhas, sendo 11 ouros, 03 pratas e 06 Bronzes. Fortalecendo assim a classificação geral da Federação Rondoniense de Karate Esportivo, que conquistou o 3º Lugar no resultado geral da Competição com 21 ouros, 08 pratas e 20 bronzes.

Os atletas agradecem em especial a Empresa Eucatur, a Sicoob Centro Cooperativa de Crédito, Meka Engenharia, Center Clínica e Lions Clube e a FRKE-Federação Rondoniense de Karate Esportivo que  pagou toda hospedagem para os 30 representantes do Estado de Rondônia.

Agnaldo Souza
3421-5798  Cref  314 RO

  

  

  

-