Últimas

Expojipa 2017 - Rodeios, Show de Premios e Show de Cleber & Cauan na quinta (13)


A dupla Cleber e Cauan, na noite desta quinta-feira (13), voltou a subir no palco da Feira de Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Ji-Paraná (Expojipa), para se apresentar ao fãs cantando sucessos antigos e novos, com vistas a proporcionar alegria e muita diversão. A última vez que a dupla subiu ao palco da Expojipa foi em 2012, assim que a música “meu nesse trem” começou a ser tocada em todas as paradas de sucesso do Brasil. A presença de público naquele show empolgou a diretoria que decidiu, neste ano, trazer a dupla de novo, e, novamente, uma multidão de pessoas lotou a arena do Parque para prestigiar os cantores.

Ao longo do show, que durou mais de uma hora e meia, Cleber e Cauan, conseguiu empolgar público através de uma interação feita de maneira bastante divertida. Os cantores fizeram diversas selfies, prestigiou as pessoas de Ji-Paraná e de outros municípios vizinhos, citando os nomes de suas cidades e agradecendo pela presença no show.

“Sempre que a gente vem a Rondônia, a recepção é bastante calorosa. As pessoas aqui são amáveis, apreciam bastante o nosso trabalho e isso nos deixa bastante alegres”, destacou os cantores durante entrevista à imprensa. Os sites Vipfesta e APecuária registraram os melhores momentos, confira as fotos:


Chitãozinho e Xororó

Na noite desta sexta-feira (14) será a vez da dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó subir ao palco da Expojipa e cantar sucessos que embalaram romances, foram temas de novelas e que são bastante apreciados por quem ama o sertanejo clássico. A expectativa da diretoria é de que mais uma vez, tanto as arquibancadas quanto a arena do parque sejam lotadas.

“Os dois primeiros shows reuniram bastante gente, e isso nos tem dado uma boa mostra e feito crescer nossa expectativa para o show desta sexta-feira. Se o público tem comparecido, significa que estamos sendo correspondidos e que nossos esforços não foram empregados em vão na realização de mais uma edição da Expojipa”, disse Sérgio Ferreira, presidente de Associação Rural de Rondônia (ARR).

Confira AQUI as postagens exclusivas da Expojipa

 
VipFesta: www.vipfesta.com