Últimas

Encerramento da Expojipa 2017 - Final do Rodeio no Domingo Solidário


A noite deste domingo (16) marcou o encerramento da 38° edição da Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Ji-Paraná (Expojipa). A última, como já há acontece há alguns anos, é dedicada à solidariedade, pois toda a renda conseguida nas bilheterias de entrada é revertida para alguma entidades que prestam serviços gratuitos à população de Ji-Paraná. As entidades beneficiadas neste ano foram o Grupo de Apoio aos Portadores de Câncer (GAPC) e a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE).

A noite solidária foi marcada pelo show inédito do cantor Marcos Alexandre que também abriu mão do cachê para beneficiar as duas entidades filantrópicas.

Rodeio

Pelo quarto ano consecutivo o peão mato-grossense, da cidade de Tangará da Serra, Rodrigo Guedes, vence a disputa do rodeio profissional da Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Ji-Paraná (Expojipa). O peão leva para casa uma moto Honda Bros modelo 2017, e mais R$ 6 mil em dinheiro. Além disso, a Associação Nacional de Rodeio, presidida por Esnar Ribeiro, comentarista oficial de rodeio da Expojipa, garantiu que o peão receberá toda a ajuda necessária para poder representar o Brasil em uma competição de rodeio nos Estados Unidos. Os sites VipFesta e APecuária registram os melhores momentos, confira os vídeos e as fotos:

Confira AQUI as postagens exclusivas da Expojipa

 
VipFesta: www.vipfesta.com