Últimas

Karatecas de Jipa classificam no Mato Grosso


Quatro atletas do município de Ji-Paraná, participaram do Campeonato Brasileiro regional promovido pela Confederação Brasileira de outubro Karate-CBK, nos dias 11 a 13 de Maio, na cidade de Rondonópolis-MT, valendo a em Salvador-BA.

Considerado um evento difícil pela participação de classificação da Grande Final do Brasileirão 2017 que acontecerá no mês de atletas de alto nível técnico da região centro oeste, os atletas conquistaram 03 ouros e duas pratas e um bronze, garantindo as devidas classificações. o atleta Carlos Eduardo, 13 anos, conquistou o 3º Lugar “Kata Individual” na categoria individual 12/13 anos, Alan Souza de 16 anos conquistou o título de vice-campeão de “kumite” (luta) após difíceis combates, o atleta Lucas Chagas 18 ano, conquistou Ouro no Kata e Prata no kumite, na categoria Adulto, já o Sensei Agnaldo Souza 56 anos, conquistou ouro em kata e ouro em Kumite.

O resultado foi satisfatório e mais uma vez o município de Ji-Paraná foi bem representado. Com o apoio do Lions Clube  e principalmente da Empresa Eucatur que sempre apoia os karatecas da Academia Stillu’s que mesmo sem o apoio do gestor municipal responsável pelo desenvolvimento do esporte na cidade de Ji-Paraná, os atletas são destaques estaduais e nacional.

O principal objetivo do karate é a formação do caráter dos praticantes tornando-os disciplinados e com auto controle sobre suas ações, com base nestes ensinamentos a Academia Stillu’s vem colaborando muito com a educação de crianças e jovens adolescentes.

Agnaldo Souza – Faixa Preta 4º DAN
CREF 314 RO
3421-5798