Últimas

Ji-Paraná é campeão da 6ª Copa Rondônia de Karatê


A Seleção Ji-Paranaense de Karate Shotokan, representada pelos atletas da Academia Stillu’s e da AABB conquistaram o título de campeão da 6ª Copa Rondônia de Karatê.

Evento realizado no último final de semana no ginásio Dudu, na cidade de Porto Velho e teve a participação de 200 atletas, a equipe Ji-paranaense obteve um excelente desempenho na competição, demonstrando em todas categorias uma altíssima qualidade técnica, pois em todas as categorias disputadas sempre conquistavam pódio, isso devido a diversos treinamentos e cursos que a Associação Stillu’s vem promovendo no decorrer de sua existência.

Segundo informou o Sensei Agnaldo Souza, faixa preta 4º Dan a seleção foi formada por maioria dos atletas das categorias de base, ou seja, atletas com graduações até faixas verde, porem com excelente qualidade técnica, porem o investimento técnico nestes atletas foram mais direcionados e trouxeram um excelente resultado para nosso município, conquistando 27 medalhas de ouro, 12 medalhas de prata e 13 medalhas de bronze, totalizando 52 medalhas para uma equipe composta de 40 atletas.

Com estas classificações temos diversos atletas convocados para participar do Brasileiro Regional que acontecerá em Rondonópolis (Etapa Regional) e Manaus-AM (Seletiva Nacional) ficando a cargo do atleta o melhor local para participar. Mesmo com a falta de apoio da atual gestão municipal desde o ano de 2015, os atletas encontram motivação e com ajuda de familiares e alguns empresários estão representando nosso município.

O evento foi organizado pela Associação Abik sob supervisão e orientação da FKR- Federação de Karate de Rondônia entidade filiada à Confederação Brasileira de Karatê-CBK.

Agnaldo Souza 
3421-5798  Cref  314 RO