Últimas

Dias 27 e 28, 1ª Conferência Municipal de Saúde da Mulher de Ji-Paraná


A Prefeitura de Ji-Paraná em parceria com o Conselho Municipal de Saúde realizará nos próximos dias 27 e 28 de abril a 1ª Conferência Municipal de Saúde da Mulher, com o tema “Os desafios para integralidade com equidade na saúde da mulher”.

O evento será realizado no auditório da Coordenadoria Regional de Educação (CRE), localizada na Avenida Seis de Maio, n° 1722, bairro Casa Preta, primeiro distrito da cidade.

A participação da sociedade será muito importante para a elaboração das diretrizes que nortearão as políticas públicas direcionadas à saúde da mulher nos próximos quatro anos em Ji-Paraná.

Entre os temas que serão abordados estão: Políticas públicas para mulheres e a participação social; o mundo do trabalho e suas consequências na saúde da mulher; e o papel do Estado no desenvolvimento socioeconômico e ambiental e seus reflexos na vida das mulheres.

Os profissionais de imprensa que tiverem interesse em divulgar o evento, entrem em contato com o diretor do Departamento de Atenção Básica da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), Bruno Cesar de Freitas, pelo telefone (69) 3416 4175 e 3416 4177.