Últimas

Decoração do Natal e Luz inicia em Ji-Paraná

Há quase um mês que a empresa Geração Energia Instaladora Limitada executa o serviço na cidade. O trabalho, a princípio começa com a manutenção da decoração, no qual é verificado se as luzes de led apresentam defeitos e caso não estejam funcionando elas são trocadas de imediato. Em sequência, após verificado o funcionamento dos arranjos, a equipe segue para as ruas da cidade para a instalação das decorações do Natal e luz.
         
Algumas ruas da cidade, como a marginal da BR-364 nos dois distritos da cidade bem como Av. Brasil já estão com as decorações. No momento, a equipe realiza a instalação dos arranjos de luzes nos postes da Av. Maringá, segundo distrito da cidade.

A decoração do Natal e Luz está sendo instalada em vários pontos da cidade; como Maringá, Av Brasil, Marechal Rondon, Aracaju, Av Transcontinental, Centro, 22 de Novembro até  Marechal Rondon, Monte Castelo, 6 de Maio até a BR-364 e outros. Ao todo são mais de 500 pontos.

De acordo com o vice-presidente da CDL Osmar Farinácio, desde 2010, que o projeto "Natal e Luz" vem sendo executado na cidade e busca fortalecer o espírito natalino entre a população, promover a magia do natal, embelezando a cidade de forma a atrair visitantes de várias regiões. "Para nós é motivo de satisfação fazer parte desta parceria, pois sabemos o quão é importante este momento. A cidade fica mais bonita e festiva" declarou.

Este ano, a parceria foi firmada entre Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Prefeitura de Ji-Paraná.